O Fórum E-commerce Brasil  é o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior em todo o mundo, segundo a Forrester Research. Sua edição de 2019 aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de Julho em São Paulo e reuniu diversas empresas importantes como patrocinadoras, entre elas: Leroy Merlin, Salesforce, Oracle, Amazon e, inclusive, a Raccoon.

Durante os dias de eventos, vários palestrantes puderam colaborar com a construção de um espaço voltado para a inovação, novidades do mercado e, principalmente, informações técnicas para os negócios.

Entre os palestrantes, estavam Nick Brady (Performance Specialist do Google), Silvia Ramazotti (Product Marketing Manager do Facebook), Ruy Shiozawa (CEO do Great Place To Work), entre outros nomes importantes para as áreas de mercado e e-commerce.

Fonte: Rotamaxima

Estivemos no evento pela quarta vez seguida, com um grande um time de gerentes e heads de diversas áreas e, assim como no VTEX Day, selecionamos os principais insights do nosso time para que você possa usá-los também em seu negócio. Vamos lá?

Raccoon no Fórum E-commerce Brasil 2019

Os principais insights do Fórum E-commerce estão relacionados à união da Raccoon com clientes e parceiros. Além disso, ficar por dentro de novas tecnologias sobre e-commerces é essencial para qualquer empresa. 

Para o nosso time, o contato e a proximidade com os clientes é sempre um elemento chave para o sucesso de nossas estratégias. O Fórum E-commerce proporciona um ambiente para que essa interação aconteça aliada à novas ideias e iniciativas sobre o mercado, que podem refletir em novas práticas ou no aperfeiçoamento de procedimentos já existentes.

Em seu sétimo Fórum E-commerce, Túlio Kehdi, sócio-fundador e diretor de operações da Raccoon, acredita que a cada ano que passa esse evento torna-se mais estruturado, com um público sempre mais amadurecido e com parceiros mais interessados, o que possibilita uma grande conexão com o mercado e com os clientes. Por isso, é um lugar fundamental para estar todo o ano.

André Palis, sócio-fundador e diretor de vendas da Raccoon, comentou que a quantidade de pessoas no evento superou as expectativas, o que gerou uma comunicação direta muito satisfatória com vários clientes. As palestras, ainda, contaram com conteúdos enriquecedores, cujo foco estava em trazer questões que sejam relevantes nas estratégias das empresas.

Seguimos acompanhando o calendário dos maiores eventos de tecnologia, inovação e Marketing Digital do Brasil, tudo para trazer as melhores experiências para o dia a dia de nossos clientes!

Quer saber mais sobre os insights do Fórum E-commerce Brasil 2019? Assista ao vídeo e comente o que você achou!